Mostra Fotográfica: Cruz Alta, sob o olhar dos estudantes do Santíssima

Publicada em 16/08/2022

• Mostra Fotográfica: Cruz Alta, sob o olhar dos estudantes do Santíssima

Hoje foi realizada a abertura da Mostra Fotográfica em comemoração aos 201 anos do aniversário do nosso município. Ela foi idealizada como uma ação do Projeto Líder Voluntário, que tem em um de seus objetivos, a criação de atividades culturais envolvendo os estudantes e a comunidade.

As fotos que compõem a mostra "Cruz Alta, sob o olhar dos estudantes do Santíssima" foram produzidas pelos alunos líderes de turma, ainda no 1º semestre letivo. De acordo com Laura Baptista, psicóloga escolar e uma das organizadoras da mostra, “os temas passeiam pelas nossas praças e ruas, visitam pontos turísticos e casarões, retratam os campos, contemplam a agricultura, a pecuária e a beleza da natureza representada pelo pôr do sol. Como não poderia faltar, o tema da fé e da espiritualidade aparece forte em fotografias que presenteiam nossos olhos e tocam nossos corações.”

A Mostra Fotográfica está exposta no hall de entrada da rua Pinheiro Machado, e permanecerá aberta para visitação até o dia 22 de agosto, nos horários habituais de funcionamento do Colégio (7h30min às 12h e das 13h10min às 17h30min).

Santíssima, o seu Colégio.

Google Workspace for Education

Systemic Bilingual