Colégio Franciscano Santíssima Trindade
"Construindo conhecimentos significativos para a vida"
Ícone Portal do Aluno   /   Responsável   /   Professor
Telefone 55 3322 4977

Abertas inscrições para vestibular da UFN

Publicada em 20/11/2020

  • Abertas inscrições para vestibular da UFN

   Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Verão 2021 da Universidade Franciscana. São mais de 30 cursos de Graduação presencial e EaD. No processo seletivo, o ingresso se dará exclusivamente pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2015, 2016, 2017, 2018 ou 2019. As inscrições ocorrem entre os dias 19 de outubro e 30 de novembro, com taxa no valor de R$ 50 para todos os cursos. 

   A campanha publicitária deste vestibular destaca a motivação para a aprendizagem: “O que te faz buscar conhecimento? A vontade de aprender cada vez mais, a necessidade de crescer profissionalmente, conquistar o diploma ou o desejo de mudar o mundo? Neste ano de desafios, transformamos o conhecimento em superação. Aprendemos a ter mais disciplina para estudar, nos adaptamos às aulas a distância, encontramos formas de seguir com as atividades práticas. 

   Em 2021, seguiremos juntos pelo futuro da educação. Seja qual for sua motivação na busca do conhecimento, estamos com você agora e sempre nesta descoberta. Mesmo que fisicamente distantes, no conhecimento a gente se encontra.” 

   A UFN possui o plano fidelidade SCALIFRA-ZN, com a concessão de descontos de 20%, beneficiando estudantes, professores e funcionários. 

  * Estudantes que tenham concluído o ensino médio nas escolas da Rede SCALIFRA (Certificado de Conclusão de Curso de Escola da Rede): 20% de desconto nos encargos educacionais dos cursos de graduação (exceto Medicina e Odontologia). 

 * Professores e Funcionários da Rede e seus Dependentes: 20% de desconto nos encargos educacionais dos cursos de graduação (exceto Medicina e Odontologia). 

 * Professores e Funcionários da Rede: 20% de desconto nos encargos educacionais dos cursos de pós-graduação lato sensu. 

   Para mais informações, clique aqui

   
Ir ao topo Ir ao topo

Onde Estamos Onde Estamos

Rua Pinheiro Machado, 122
Cruz Alta, RS

Telefones Telefones

55 3322-4977
55 3303-5551

Mantenedora Mantenedora

Scalifra-ZN

Redes Sociais Redes Sociais

FacebookYouTubeInstagram

Mantenedora Colégio Parceiro

Google Workspace for Education

Systemic Bilingual

© 2017-2024 Colégio Franciscano Santíssima Trindade
Site desenvolvido pela Netface