EDUCAÇÃO INFANTIL
SETORES

Pracinha

A Educação Infantil do Colégio Franciscano Santíssima Trindade caracteriza-se por um ambiente alegre, fraterno e afetivo, com profissionais preparados e em constante formação para atender aos alunos e suas famílias.

Desenvolvemos nosso trabalho com alunos a partir dos 2 anos, salientando que nossa metodologia alia educação e cuidado, evidenciando atividades planejadas, diferenciadas e adequadas para cada faixa etária. Nossos alunos vêm à escola para brincar, aprender e desenvolver as diferentes potencialidades e habilidades que são próprias da infância.

Além das atividades em aula, oferecemos outros estímulos à aprendizagem com aulas de Inglês, Informática, Música, Psicomotricidade e atividades em ambientes diferenciados de aprendizagem, como Praças infantis, Biblioteca, Espaço Ludopedagógico, Laboratório de Ciências, Capela e Parque Franciscano STS.

Contamos com uma equipe pedagógica qualificada, acompanhada de Coordenadora Pedagógica, Orientadora Educacional e Psicóloga Escolar que dão suporte a professores, alunos e famílias nas questões voltadas ao desenvolvimento dos alunos.