Campanha de arrecadação de calçados vai até quinta, 25/04

Publicada em 22/04/2024

• Campanha de arrecadação de calçados vai até quinta, 25/04

Os alunos do 5º ano ao Ensino Médio estão realizando uma campanha de arrecadação de calçados em boas condições de uso. Cada turma, mobilizada pelos seus líderes, está sensibilizando familiares, amigos e alunos de outras séries para contribuírem, com o objetivo de que a arrecadação seja a maior possível e beneficie muitas pessoas que precisam.

As caixas para acolher as doações de calçados estão nas salas de aula das turmas a partir do 5º ano. A turma que fizer a maior arrecadação receberá uma premiação surpresa como reconhecimento pelo empenho e dedicação.

A campanha de arrecadação de calçados é uma iniciativa dos alunos concluintes do Ensino Médio e tem como apelo “para pés descalços, todo sapato é novo.” As doações serão recebidas até quinta-feira, 25 de abril.